31 de dez. de 2010

A VIRADA DO ANO...

A expectativa da virada... Contagem regressiva, muitos fogos, champagne, alegria... Família reunida, amigos, em síntese a evasão de um sentimento de profunda expectativa...

O tempo não pára. E se vai nas curvas da estrada da vida. Momentos que ficaram na memória, acontecimentos diversos que nem nos recordamos de todos. Mas ficam registrados eternamente na nossa própria história, porque fizeram parte dela. Outros porém, carregamos conosco, como parte palpável. A persistência da memória. Foram pra nós tão intensos, que eternizamos em nossas mentes, lembramos e sentimos como se acontecessem no exato instante em que vivemos agora. Momentos que não passaram despercebidos.

Um ano termina e com isso arquivamos mais um capítulo do livro da vida. Recebemos como presente a graça de iniciar uma nova história. Renovados, esperançosos de que o próximo capítulo seja melhor que o anterior. E assim prosseguimos na existência... Aprendendo, crescendo, entendendo.

Este ano aprendi muito da transformação do substantivo em verbo. Percebi que de nada vale ter ciência de algo se isto não for utilizado. Cresci muito, aprendi muito. Errei muito, mas sobretudo, vivi momentos que estarão eternamente comigo aonde quer que eu esteja. Fortaleci laços familiares e com isso aprendi ainda mais a conviver com a diferença e singularidade do meu próximo. Me irritei e percebi que faz mal à saúde e à mente, e tenho tentado controlar isto melhor. Ganhei um sorriso sincero de um anjo. Conversei com Deus. Fiz coisas que me arrependi e me entristeceram, poderia ter evitado. Fiz novos amigos. Não dormi muito não, confesso.

Me apaixonei e continuo apaixonado...

Enfim, fechei um capítulo de minha história. Cada um possui um lembrança de suas conquistas, falhas, desilusões, expectativas... 2010 passou, mas não será jamais esquecido...

Que venha 2011, com suas expectativas, anseios, metas. E o tempo flui... Continua...

Desejo um ano novo cheio de paz, perseverança e fé para todos. Que Deus guie o coração de cada um de nós!

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário